segunda-feira, 11 de junho de 2012

Web Novela "Ao Seu Lado" Cap 1

No Ap de Mel e Chay:

No quarto: 
Mel: Chay, acorda!
Chay: Nãooooooo!
Mel: Ok se vc não quer acordar não acorda!
Pov Mel
Eu fui tomar banho e vesti essa roupa:

Eu sai do banheiro e fui para o quarto da Camila.
 
Mel: Filha?
Camila: Bom dia mamãe, bom dia imaozinho!
Mel: Que fofa! Mais agr vamos tomar um bainho?
Camila: Obaaaaaaaa!
Dei banho nela e a coloquei essa roupa:
Mel: Pronto agora vamos descer!
Camila: Ok!
Nós estávamos descendo quando a Camila falou:
Camila: Cuidado mamãe essa escada é mt perigosa vc pode cair!
Mel: Td bem princesa a mamãe toma cuidado!
Camila: Agola vamos tomar café?
Chay: Olha quem desceu finalmente!
Mel: Para de implicância Chay, eu não to de palhaçada!
Chay: Ih ficou nervosinha?
Mel: Se vc não ficar quieto agr eu vou acabar fazendo uma loucura!
Chay: To morrendo de medo.
Mel: Olha aqui...
Camila: Para papai , a mamãe ta grávida e não pode se estressar!
Cida (empregada): Parem! Por dentro todos nós sabemos que vcs se amam!
Mel: Eu não amo ninguém que bebe sem parar!
Chay: Eu não bebo sem parae não!
Mel: Quer saber? Cansei de vc, eu vou embora dessa casa não aguento nem mais 1 min. nessa casa!
Chay: Que ótimo assim eu fico longe de vc!
Eu subi com a Camila, arrumei a mala, coloquei essa roupa na Camila:

Depois coloquei essa roupa em mim:

Cida: A senhora vai msm embora?
Mel: Sim!
Cida: Mais a casa não vai ser a msma coisa sem vcs 2!
Mel: Sinto mt mais eu já to decidida e é isso, eu vou embora!
Cida: mais pra onde vc vai?
Mel: Para a casa da minha mãe!
Cida: Mais é mt longe é nos Estados Unidos!
Mel: eu vou pra lá! Tchau Cida!
Cida: Tchau!
Camila: Tchau tia Cida!
Cida: Tchau princesa!
Mel: Onde está o Chay?
Cida: Já foi beber!
Eu abri a porta e peguei um Taxi e fui para o aeroporto chegando lá:

Camila: já vamos?
Mel: Sim!
Nós fomos até o avião e ficamos esperando até da a hora de embarcar. Depois de um tempo.
Moça: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS O AVIÃO 361 JÁ IRÁ EMBARCAR!
As portas do avião se abrirão.




CONTINUA............
e ai será que Mel vai? ou será que não? Não perca o prox cap.













3 comentários: